23/06/2017
Miniautoridades tomam pose em seus cargos.
Realizado pela Secretaria de Educação, Esportes e Cultura o Concurso que escolhe as miniautoridades do município teve seu dia máximo nesta quarta (21/06).

Na manhã desta quarta (21/06) os alunos vencedores do concurso que escolheu as miniatoridades do município no ano de 2017 foram recepcionados no Salão Nobre da Casa de Cultura para um café da manhã, após a cerimônia de transição de cargos foi realizada no Cine Teatro Municipal 27 de Junho Professor Joaquim Antônio Bento contando com a presença das autoridades, miniautoridades, cortes, familiares e a comunidade escolar.

Já empossados, as miniautoridades foram cumprir suas agendas junto as secretarias e gabinetes, empolgados, desempenharam suas funções com alegria e dedicação, visitaram obras e departamentos, acompanharam serviços, receberam visitas, despacharam documentos, com um olhar atento desenvolveram suas funções durante todo o dia, o zelo pelo bem do município é nitidamente notado no olhar e nos atos de cada um.

No final do dia os mesmos foram recepicionados para o ato de encerramento onde receberam de cada uma das autoridades uma recordação deste dia tão importante para cada um deles e principalmente para o futuro de nossa cidade que em breve estará nas mão destes pequenos grandes cidadãos.