02 JUN 2017
Lançamento Feira de Sementes.
Acontece hoje (02/06) às 14:00 horas em frente a Prefeitura Municipal, lançamento da 8ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e Tecnologias Populares, a feira acontecerá nos dias 6,7 e 8 de outubro deste ano.

Acontece hoje (02/06) às 14:00 horas em frente a Prefeitura Municipal o lançamento da 8ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e Tecnologias Populares, a feira acontecerá nos dias 6,7 e 8 de outubro deste ano.
Junto ao lançamento da Feira acontece a comemoração do 8º anivesário da ARPA-SUL e atividades relativas a Semana da Alimentação Orgânica.
A comunidade é convidada a participar das atividades, alem de dispor de uma variada feira com alimentos orgânicos os vizitantes tem a oportunidade de degustar alimentos preparados com base em produtos ôrganicos, orientação nutricional, adquirir receitas de preparo de alimentos entre outras atividades.
O evento acontece até as 16:00 horas.

Galeria de Imagens do Evento.