17 MAI 2016
Taça Zona Sul: Seleção de Futsal inicia preparação em busca de mais um título
Equipe anunciada pelo técnico Renato Schiavon realiza o primeiro treino nesta quarta-feira, no Ginásio Municipal

Em clima de otimismo o Núcleo de Esportes da Prefeitura de Canguçu apresentou na última sexta-feira (13) os atletas que iniciam a preparação para a disputa da Taça Região Sul, prevista para o próximo mês e que envolverá outros municípios vizinhos.

A cerimônia oficial ocorreu no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento e contou com a presença do coordenador do Núcleo de Esportes, Paulo Oberti Penning, além de atletas, dirigentes e representantes da imprensa.

Vinte atletas e a comissão técnica anunciada terão a missão de conduzir as esperanças do torcedor canguçuense diante de mais uma competição regional.

O anúncio dos atletas foi feito pelo novo treinador da equipe, Renato Schiavon, o Renatão. Na preparação física estarão os profissionais Luciano Bertinetti, Cristiano Bertinetti e Moisés Dumith.

Nesta quarta-feira, a partir das 20h, no Ginásio Municipal, será realizada apresentação oficial do grupo de atletas, comissão técnica e dirigentes. Neste dia já acontecerá o primeiro trabalho físico e tático com os jogadores.

> Confira os 20 convocados:

Goleiros:

Darlen Schmalfuss

Leandro Vahl (Leandrinho)

Pivôs:

Fábio Luís da Silva (Fábio Alemão)

Leonardo Fonseca (Léo)

Ariel Retzlaff