18/12/2015
Gerson Nunes transmite cargo de prefeito a Rodnei Jacondino
Presidente da Câmara permanecerá à frente do Executivo até o dia 28 de dezembro

Na manhã desta quinta-feira (17) aconteceu o ato de transmissão do cargo de gestor municipal para o presidente da Câmara de Vereadores Rodnei Jacondino. O substituto legal responderá pelas atividades executivas durante o  período de férias do prefeito Gerson Nunes.

A Lei  Orgânica do Município estabelece que na ausência do prefeito este deve ser substituído pelo vice. Com o falecimento de Neizinho Bubolz, a tarefa de comandar o Poder Executivo neste período passa a ser desempenhada pelo presidente da Câmara.

Após a solenidade o novo titular reuniu-se com a equipe de governo para tomar conhecimento das principais atividades e projetos em andamento. Ainda na parte da manhã o prefeito em exercício acompanhado do secretário de Obras Jeferson Aguiar participou da vistoria das obras de pavimentação que estão sendo realizadas nas vias públicas.

O novo gestor permanecerá a frente do cargo até o dia 28 de dezembro, quando se encerra o período de férias do prefeito titular.