25 OUT 2015
Município decreta luto oficial pela morte do vice-prefeito Neizinho Bubolz
Em reconhecimento ao trabalho prestado aos canguçuenses, a prefeitura decreta luto oficial, onde a bandeira municipal permanecerá hasteada a meio mastro por três dias

Em sua dedicada participação nos vários seguimentos da comunidade, sua permanente doação e inestimáveis serviços prestados em prol ao município, fica decretado luto oficial em decorrência do falecimento do vice-prefeito José Alcides Bubolz, popularmente conhecido como Neizinho.

O velório acontece na Comunidade Luterana Bom Pastor, no Centro, até às 18h de domingo. Após este horário o corpo será levado ao Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento. O enterro está previsto para às 10h de segunda-feira (26), no cemitério da Comunidade Bom Pastor.

Em nota, a Secretária Municipal de Educação e Esportes Ledeci Coutinho afirma que as aulas desta segunda-feira (26) na rede municipal de ensino serão canceladas.