08 JUN 2015
Feira Agroecológica completa seis anos
Evento mantido pela ARPA-SUL conta com o apoio da Prefeitura de Canguçu. Ponto de comercialização já se tornou referência entre os canguçuenses

A feira de comercialização de produtos agroecológicos, formada por agricultores da Associação Regional de Produtores Agroecologistas da Região Sul (ARPA-SUL), completou mais um ano de exposição de produtos livres de veneno à comunidade no dia 28 de maio.

O ponto localizado em frente a Prefeitura Municipal completou 6 anos e já virou um dos locais de referência para a parcela da sociedade que ainda se preocupa em manter uma alimentação saudável.

A data foi comemorada com a presença de membros do Governo Municipal e representantes de entidades ligadas a agricultura no município. Os convidados agradeceram o trabalho e ressaltaram a importância de iniciativas como estas realizadas pelo grupo .

Também foram tiradas fotos com as pessoas que visitaram a feira segurando um cartaz que incentivava o consumo de produtos agroecológicos através da hastag #alimentoorgânico. As fotos foram publicadas em redes sociais vinculadas à associação.