03 JUN 2015
Investimento de R$ 180 mil garante reforço na manutenção das estradas
Caminhão Ford Cargo equipado com caçamba é mais um investimento para a recuperação do parque municipal de máquinas

Medidas de economia nos cofres públicos possibilitaram ao município adquirir mais um veículo de grande porte para o trabalho de manutenção das estradas rurais.

Chegou à cidade na última semana um moderno caminhão Ford Cargo 1519, equipado com caçamba basculante e com os consagrados motores Cummins, os mais atuais e potentes do segmento.

Além da força necessária para executar trabalhos pesados, o Cargo 1519 também garante conforto ao motorista, já que possui um eficiente sistema de ar condicionado; coluna de direção com ajuste pneumático; vidros, travas e espelhos elétricos; isolamento antirruído e novo banco com suspensão a ar.

Para a aquisição foram investidos R$ 180 mil com recursos da própria prefeitura. Medidas administrativas como redução de secretarias municipais, diminuição de cargos em comissão e corte de telefones celulares custeados com recursos públicos possibilitaram ao município tal investimento.

O caminhão-caçamba é o segundo veículo de grande porte adquirido este ano. Em maio chegou ao município uma motoniveladora (patrola) da marca Case, também comprada com recursos próprios e cujo investimento total foi de aproximadamente R$ 500 mil.