29 JUL 2019
Secretaria de Saúde participa do Loco-Regional

Na última quarta-feira (24) a Secretaria de Saúde e os médicos do Programa Mais Médicos participaram do Loco-Regional, encontro promovido pela Universidade Federal do Rio Grande.

O encontro ocorreu na sala de reuniões do Posto de Saúde Central de Canguçu e abordou o tema “Acesso avançado na Unidade de Saúde”.

Participaram do encontro os médicos do Programa Mais Médicos das cidades de Lavras do Sul, Santana da Boa Vista e Canguçu, a secretária de saúde do município Miriam Neutzling, a coordenadora da Atenção Básica Aline Hepp e o supervisor do Programa Mais Médicos da Região Eduardo Postal.