01/08/2019 às 14:09:00
Hospital de Caridade de Canguçu cumpre contrato com Estado

Representantes da 3° Coordenadoria Regional de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde estiveram reunidos com a equipe do Hospital de Caridade de Canguçu e da Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira.
O objetivo foi o acompanhamento de contratos no hospital para avaliação dos índices e metas quantitativas e qualitativas do contrato firmado com o Estado, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2019.
O relatório da reunião aponta que as normas do contrato estão sendo cumpridas pelo hospital, de acordo com o estabelecido. Agora o Estado recebe este comunicado para seguir o trabalho com o município, sendo que na próxima reunião serão avaliados os meses subsequentes.
A secretária municipal da Saúde Míriam Lisiane Radtke Neutzling, que também assumiu a gestão da instituição, destaca que todo o trabalho está sendo monitorado e a expectativa é de melhoria nos serviços e regularização das contas para que possa seguir o processo de melhoria constante, com transparência e segurança à comunidade.