25/09/2019 às 15:58:00
Dandô – Circuito de Música Dércio Marquez irá receber a artista Beatriz Farias em Canguçu

Nesta quinta-feira (26) ocorre no Cine Municipal de Canguçu, às 20h o “Dandô – Circuito de Música Dércio Marques”, o evento receberá em seu palco as apresentações musicais de Beatriz Farias, cantora, compositora, diretora artística, produtora cultural e psicóloga juntamente com Marina Hassan, licencianda em Música pela Universidade Federal de Pelotas.

A contribuição ao evento é espontânea, sendo assim, todo valor arrecado é destinado a tentar manter o Circuito ativo.

Não fique de fora, venha participar de uma noite única e repleta de musicalidade!