15 OUT 2019
Novas vagas para a Feira Municipal da Canchinha

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário (SMDEA) informa aos Agricultores Familiares, que estão abertas inscrições para a “Feira Municipal da Canchinha”. O cadastro será realizado do 14/10/19 até 21/10/19 das 8h30 às 11h30 e da 13h às 16h na SMDEA, rua Júlio de Castilhos, 941 .

Serão disponibilizados 05 cinco espaços na Feira Municipal, nos quais não foram preenchidos na última Chamada Pública. Sendo 1 vaga para a comercialização de produtos de origem artesanal e 04 vagas dispostas a produtos alimentícios.

Poderão ter acesso à comercialização em Feiras Livres do município os agricultores familiares, assentados da reforma agrária, indígenas e quilombolas, podendo estes comercializar seus produtos de forma individual ou por meio de cooperativas, associação ou grupos de produtores, sendo juridicamente organizados.

Para mais informações referentes as inscrições e ao credenciamento confira o edital no link http://bit.ly/2VNsoYS