23 MAI 2020

A Câmara Municipal Vereadores de Canguçu, divulga convite para Audiência Pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre de 2020, no dia 29 de maio às 9 horas.

Em decorrência da pandemia de coronavírus, a audiência seguirá as regras de distanciamento social, bem como limite de público de até 30 pessoas, uso de máscaras e álcool em gel pelos presentes.

Os interessados em participar, devem se dirigir até a coordenação da presidência da Câmara Municipal e realizar a inscrição até o dia às 12:00 do dia 28 deste mês.

Com informações da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu

VINCULADOS À PÁGINA: