A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SMEEC), por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, está disponibilizando o cadastramento de trabalhadores do setor de cultura, que estão com suas atividades afetadas ou interrompidas durante a pandemia de COVID-19 e necessitam de ações de apoio neste momento.
O encaminhamento dos documentos deve ser efetuado através do e-mail do Departamento de Cultura smeec.cultura@gmail.com .
Em caso de dúvidas deverá ligar para a central de apoio através dos telefones da secretaria (53) 3252-7311 ou (53) 3252-7669, das 8h30 até às 14h.
Para pessoas que não possuam acesso a um computador ou internet para realização do cadastro, será efetuado agendamento através dos telefones acima, vale ressaltar que as medidas de prevenção e combate ao COVID-19 devem ser mantidas e assim garantir a segurança de todos.
Para maiores informações, acesse o link a seguir: https://www.cangucu.rs.gov.br/lei-de-emergencia-cultural-aldir-blanc/