28 DEZ 2020
Museu Municipal Capitão Henrique José Barbosa passa por informatização e acervo estará disponível a comunidade para consulta

Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal tem trabalhado na informatização do Museu Municipal Capitão Henrique José Barbosa, utilizando para a cadastro e gerenciamento de seu acervo o programa BIBLIVRE, um software livre, totalmente gratuito.

O propósito deste serviço consiste em informatizar o museu, buscando prevenir a perda documentos, livros e objetos que contam a história do município, além de facilitar a consulta sobre os mesmos quando necessário.

O novo acervo digital estará disponível para consulta no site da prefeitura e poderá ser acessado em um documento disponível na plataforma em breve.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022