30 DEZ 2020
Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos ganha o primeiro brinquedo com acessibilidade no município

Brincar é fundamental na vida dos pequenos. Desenvolve a imaginação, diverte, atiça a curiosidade, entre outros benefícios. Brincar ao ar livre traz ainda mais vantagens, como o contato com a luz solar e a possibilidade de realização de atividades físicas, e não é diferente para as crianças com mobilidade reduzida ou deficiência, daí a importância dos parquinhos acessíveis.

Já está instalado e pronto para uso o primeiro balanço adaptado para crianças cadeirantes, o brinquedo é o primeiro acessível a ser instalado em Canguçu. O brinquedo localizado na praça central é mais um passo para a inclusão em nosso município.

Além do brinquedo a praça já conta com banheiros acessíveis.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021