05 MAR 2021
Prefeito assina termo de adesão para compra de vacinas

O prefeito Vinícius Pegoraro assinou nesta manhã (05), o termo de ajuste operacional, técnico e financeiro com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) para aquisição centralizada ou compartilhada de vacinas contra a COVID-19.

O documento permite a inclusão de Canguçu entre as cidades autorizadas para a realização da compra dos imunizantes, visando somar esforços para garantir a cobertura imunológica para um maior número de pessoas.

Em sua fala, o Prefeito destacou a importância de buscar novas possibilidades para realizar a vacinação o mais breve possível. “A assinatura deste termo demonstra o nosso compromisso na busca de alternativas para imunizar uma maior parcela da comunidade. Nós enfrentamos um período de muita dificuldade na saúde pública e também nas atividades econômicas e sabemos que a imunização é o caminho para o retorno mais próximo da normalidade”, finalizou.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021