03 MAI 2021
PROERD desenvolve atividades de maneira remota
PROCESSANDO ÁUDIO

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), segue desenvolvendo suas atividades em 23 escolas do município. Sob comando do Policial Miranda, as aulas vem ocorrendo de maneira remota.

Para os alunos que possuem acesso à internet, as aulas são ministradas ao vivo. Já para os estudantes que não possuem acesso à rede, o projeto funciona de maneira assíncrona, onde as atividades são enviadas, e podem ser realizadas quando possível.

Neste ano, o PROERD tem expectativa de atender 100% das escolas municipais.

Conforme planejamento, até julho o programa continuará de maneira remota. Após esse período e com uma análise do cenário, será estudada a possibilidade de volta às atividades presenciais

#PraCegoVer Descrição da imagem: um print de uma aula do proerd, com uma professora e 7 crianças. Legenda: PROERD desenvolve atividades de maneira remota

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Esportes e Cultura