04 MAI 2021
FAZENDA
Canguçu terá Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Na última segunda-feira (03), o prefeito Vinicius Pegoraro assinou junto à Delegada da Receita Federal em Pelotas, um acordo de cooperação,  no qual permitirá implantar no Município o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal do Brasil (RFB)

A implantação está prevista para o mês de junho, e os atendimentos serão feitos de maneira remota. Isso permitirá maior facilidade para os canguçuenses que necessitam de serviços, uma vez que assim, os moradores não precisarão mais se deslocar até a cidade de Pelotas para o atendimento.

Serão realizados serviços como protocolos de documentação, declarações e recibos, consulta de pendência fiscal, consulta a restituição,entre outros .

Para  mais informações sobre os serviços a serem prestados, você pode acessar a Portaria RFB n° 29: https://www.ddlassociados.com.br/wp-content/uploads/2021/04/PORTARIA-RFB-N%C2%BA-29-DE-16-DE-ABRIL-DE-2021.pdf?fbclid=IwAR0wHoFfHnlMVP8UADHP-j6UEYXTXWT83cHqkR_TyJxCk7XCHqkwqsKnnIA

#PraCegoVer: Prefeito Vinicius Pegoraro assina acordo para implantação do Ponto de Acesso Virtual da Receita Federal em Canguçu.