13 JUL 2021
TURISMO
Rota dos Olivais: Visita técnica visa aprimorar conhecimentos para aplicação em Canguçu
O Núcleo de Turismo da Prefeitura segue buscando novas formas de aprimoramento para o turismo local. Para isso, representantes da área e de empreendimentos do município que vão compor a Rota dos Olivais, estão realizando visitas técnicas a alguns pontos da serra catarinense, com intuito de conhecer equipamentos turísticos que podem ser aplicados na região e aprimorar aqueles que já estão em atuação.

Foram dois dias de intensas agendas visando esse desenvolvimento. No primeiro momento, o grupo visitou o Centro de Apoio ao Turista, na cidade de Urussanga, onde estavam presentes o Prefeito Jorge Kock e o Diretor de Turismo Leomar Brugnara. Além disso, nossos empreendedores puderam conhecer também outros pontos como o Aguaí Santuário Ecológico, a organização da cidade de Nova Veneza e o restaurante Gueler, referência em atendimento. Outro destaque, foi o caminho pelos pontos da rota de cicloturismo, uma vez que, Canguçu também está adentrando nessa área.