09 AGO 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Entrega do Selo de Agricultura, Pecuária, Gastronomia e Turismo de Canguçu
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última sexta-feira (06) foi realizado no Cine Teatro Municipal um ato de solenidade para a entrega do Selo de Agricultura, Pecuária, Gastronomia e Turismo de Canguçu. Ao todo, já são 18 empreendimentos dos mais variados segmentos já credenciados para a utilização deste material nesta primeira etapa de certificação.

Os Selos foram disponibilizados pelo empreendedor Luiz Eduardo Gonçalves, grande apreciador da agricultura familiar, que realizou a doação de 50 mil unidades para o município. Aos interessados, estes podem comparecer na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, localizada na rua Júlio de Castilhos, 941.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021