26 AGO 2021
Secretaria de Saúde retoma grupo de apoio online para as gestantes
A partir desta sexta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde retomará o grupo de saúde para apoio as gestantes. Anteriormente, o suporte era oferecido através de reuniões presenciais, no entanto, devido a pandemia, elas precisaram ser interrompidas.
Agora, a secretaria retorna com os atendimentos de forma online, através da plataforma Meet, no horário das 11 horas. Cabe ressaltar, que as gestantes ainda dispõe de um grupo de conversas no WhatsApp e contam com a disposição dos serviços da Unidade Materno Infantil.

O secretário de saúde, Luciano Bertinetti, demonstrou satisfação com a volta do trabalho e frisa que o pedido partiu da própria comunidade.
“Notamos as solicitações para o retorno destes atendimentos durante a live que realizamos referente ao Agosto Dourado e prontamente buscamos nos organizar para que isso fosse possível. Como pai, sei da importância de um bom preparo para a chegada do bebê e esse trabalho tem esse intuito, orientar, ensinar, encorajar e dar suporte e tranquilidade para as mulheres e famílias”