11 SET 2021
Posse da nova direção do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última quarta-feira (08), ocorreu a posse da nova diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.
Até então, o cargo de presidente era competência de Elton Krause Ledehbur, e agora fica com Giã Otto e sua vice Luciara Lira. Já Caren Quintana foi nomeada como Secretária e Amanda Basílio como sua vice.

O município, busca estar sempre em dia com as adaptações do espaço público, promovendo acessibilidade para as pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

Nos últimos anos, a Prefeitura junto ao Conselho alcançou grandes vitórias, como a rota de acessibilidade entre a rodoviária e a APAE, as rampas em espaços públicos, além das faixas elevadas que vêm sendo construídas na cidade.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021