05 OUT 2021
2º Encontro Técnico da Cultura da Oliveira de Canguçu
PROCESSANDO ÁUDIO
O 2º Encontro Técnico da Cultura da Oliveira de Canguçu – RS será realizado entre os dias 14 e 16 de outubro. Os temas centrais do encontro estão voltados para os eixos do turismo e da produção de oliveiras com painéis técnicos e atividades de campo.

O evento tem o intuito de incentivar e promover em Canguçu a olivicultura e foi pensado para reunir pessoas de toda a cadeia produtiva da olivicultura e da agricultura local, além de prover importantes informações técnicas e possibilitar relacionamentos e apresentações que conduzam os interessados a iniciar ou melhorar o processo de plantio desta cultura.

No eixo do turismo, técnicos e integrantes do trade turístico local e regional, devem atuar com o tema do turismo e sua integração com a pauta da produção de oliveiras. O propósito é contribuir para o fortalecimento das atividades integradas da agricultura e do turismo e a criação de um novo produto regional com uma Rota Turística.

A atividade está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Canguçu, Associação da Indústria Comércio, Serviços e Agropecuária de Canguçu – ACICAN, através do Núcleo de Turismo e EMATER, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Canguçu, Programa de Desenvolvimento Econômico Local – PRODEL Canguçu, IBRAOLIVA, além dos empreendimentos turísticos integrantes do Roteiro Olivais da Serra dos Tapes.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Podem participar produtores rurais que quer conhecer mais sobre produção e processamento de oliveiras, empreendedores do turismo e de atividades fins, técnicos e demais interessados nos temas pautados no seminário.

QUANDO O SEMINÁRIO VAI ACONTECER?
O seminário será realizado nos dias 14 , 15e 16 de outubro de 2021.

COMO POSSO ME INSCREVER E QUAIS OS PRAZOS ?
As inscrições terão as modalidades on- line e presencial. O link pode ser acessado na página dos parceiros organizadores até dia 12.10.2021 ou ainda de forma presencial até dia 11.10.2021 ( na Sec. de Agricultura de Canguçu, EMATER ou na ACICAN)

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLScUJ39nnfxJG8.../viewform
As inscrições são gratuitas. Sua contribuição será apenas para alimentação de acordo com os dias que você escolher participar do seminário.

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelos seguintes contatos:
ACICAN: acican01@gmail.com ou pelo telefone (53) 98428-7976.
Michel Gonçalves: michel.aldrighi@cangucu.rs.gov.br ou pelo telefone (53) 3252 7780 - (53) 981027705.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021