21 JUN 2022
COMUNICAÇÃO
Prazo para envio de fotos do 1º Concurso Nossa Bela Canguçu é prorrogado
O 1º Concurso Fotográfico “Nossa Bela Canguçu” estará recebendo fotografias até amanhã, dia 22 de junho. O objetivo é selecionar imagens da cidade através dos olhares de seus moradores.
Nas avaliações, serão premiadas 3 fotos em cada uma das categorias: Fotografia amadora, Fotografia profissional, Fotografia escolar. A seleção das fotos premiadas ocorrerá pelo corpo de jurados e por votação popular.
As imagens podem ser enviadas pelo e-mail imprensacangucu@gmail.com ou através das redes sociais da @prefacangucu. A exposição das fotos selecionadas ocorrerá no dia 27 de junho.
Confira as regras e participe:
- Você deve enviar uma foto de Canguçu pelo e-mail imprensacangucu@gmail.com ou através das redes sociais da @prefacangucu. Pode ser de algum ponto turístico, cultura, gastronomia, entre tantas outras características que fazem a “Nossa Bela Canguçu”.
- Podem participar cidadãos que vivem e/ou trabalhem em Canguçu.
- Cada participante pode encaminhar até 4 fotos para avaliação. No envio, deve constar o seu nome, endereço e a categoria escolhida.
- O resultado será divulgado no dia 27 de junho.
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Jéssica Timm