23 OUT 2021
Canguçu conquista espaço na lista dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo
receba notícias

Pelo segundo ano consecutivo Canguçu conquistou espaço na lista dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo.
A Fazenda Martimar encantou o mundo com suas boas práticas de sustentabilidade, bem estar animal e preservação do bioma pampa e garantiu ao município a classificação na lista destinos sustentáveis.
Saiba mais em: https://www.cangucu.rs.gov.br/portal/noticias/0/3/5657/cangucu-e-um-dos-100-destinos-mais-sustentaveis-do-mundo/?fbclid=IwAR0FhoQXATMsLx_totAkPX_X42QC4giCGm9RAdL6AhwG3FleT7LkXaH7X9o

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022