31 OUT 2021
Canguçu será anfitriã da Volta Binacional de Ciclismo
Amanhã, dia 1º de novembro, Canguçu será palco para receber a etapa Rainha da Volta Binacional de Ciclismo. A competição, que teve início ontem e se estende até 2 de novembro, reunirá mais de 500 atletas e equipes vindos do estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e também do Uruguai.

A largada será realizada na cidade de São Lourenço do Sul, passando pelas RS265, BR116 e BR392. Em Canguçu, depois de pedalarem mais de 120km, os participantes terão que fazer o percurso até o Ginásio Municipal de Esportes, com chegada prevista para as 10h30min, para posteriormente, se deslocarem à chegada, que será na cidade de Pelotas.

Em reunião com o Prefeito Vinicius Pegoraro, os organizadores do evento destacaram a importância da participação de Canguçu no evento, tendo em vista os atuais investimentos da cidade no Cicloturismo, com lançamentos como o "Caminhos da Colônia", desenvolvido pelos empreendedores do Turismo em Parceria com a Prefeitura Municipal.