29 OUT 2021
Pontos de leitura são distribuídos pela cidade no Dia Nacional do Livro
PROCESSANDO ÁUDIO

Atualmente, um dos grandes trabalhos no município tem sido voltado para a distribuição de pontos de leitura pela cidade, visando auxiliar nesse fomento ao gosto pela leitura.

No momento, já são três pontos virtuais com acesso por QRCode pela cidade, sendo um deles na Praça Central, um na Pista Atlética do Ginásio Municipal e outro no Hospital de Caridade de Canguçu.

Outra ação que vem sendo realizada junto a Secretaria de Educação é o Projeto Ler para Gostar de Ler, que traz os alunos para atividades de contação de histórias toda a semana que são divulgadas em nossa página do Facebook.

Além disso, o município ainda conta com a disposição da Biblioteca Municipal, que se localiza junto à Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho, e possui um vasto acervo de história e boas leituras que valem a pena ser conferidas.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022