26 NOV 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Secretaria de Agricultura em parceria com Pelotas realiza recolhimento de lixo eletrônico na Solidez
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última quarta-feira (24), a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo em parceria com Pelotas, realizou uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico na escola Santo Ângelo, na Solidez.
No local, foram recolhidos aparelhos eletrônicos sem uso, entregues pela comunidade e membros da comunidade escolar e que agora serão descartados de forma correta.

A Secretaria também informa que caso outras escolas tenham interesse em realizar um dia de recolhimento, as mesmas podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 32527780.
Para a cidade, uma nova campanha de recolhimento eletrônico será realizada no dia 20 de novembro, das 9h as 16h, no Ginásio Municipal de Esportes
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022