22 DEZ 2021
FAZENDA
Governo do Estado lança Programa Receita Certa
A Prefeitura junto a Secretaria da Fazenda divulgam o Programa ''Receita Certa'', projeto que partiu do Programa de Integração Tributária e que visa incentivar os cidadãos a adicionarem o seu CPF nas notas fiscais, podendo ser premiado trimestralmente na Nota Fiscal Gaúcha.
O que é o Receita Certa?
O Receita Certa é uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes na nota fiscal gaúcha, independente de sorteio, desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comerciante varejista. É como se o participante do NFG, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização.
Como recebo o valor a que tenho direito?
Após a autorização do cálculo, o botão “Solicitar Resgate” é exibido em MINHA CONTA > MEUS PRÊMIOS, tanto no acesso na conta do NFG pelo site quanto pelo app.
Qual o prazo para realizar o resgate do valor a receber ?
O prazo será de 90 dias após a disponibilização do resgate na sua conta NFG.
Como faço para visualizar meus pontos, o valor a receber ?
Para visualizar seus pontos, você pode acessar a sua conta NFG, clicar no menu RECEITA CERTA e escolher o período que deseja consultar, ou você pode fazer essa consulta com o nosso aplicativo. Com qualquer um dos meios, é possível ver o total de pontos, a quantidade de bilhetes para sorteio e os documentos que geraram pontuação.
Para mais informações sobre o programa acesse o link abaixo, acesse e fique atento às suas notas fiscais.