12 JAN 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Abertas as encomendas de sementes de batata para 2022

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo comunica a abertura das encomendas de sementes de batata para 2022.
Conforme estudos realizados no município, a recomendação é que a renovação total das sementes seja realizada a cada três anos de cultivo, visando evitar infestações de doenças, pragas e a baixa produtividade.
Por essa razão, visando auxiliar e facilitar essa aquisição, a Prefeitura junto a EMATER está realizando as encomendas de sementes de batatas oriundas de locais autorizados pela Embrapa.
Aos interessados, os pedidos podem ser realizados até o dia 25 de janeiro, na sede da Secretaria, situada na Rua Júlio de Castilhos, nº 941.
Para mais informações, ligue para 32527780.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022