12 JAN 2022
VACINAÇÃO - COVID-19
Vacinação contra o Covid-19 será realizada hoje, no Ginásio Municipal de Esportes
Conforme dados do painel Coronavírus do Estado, Canguçu já vacinou 99,3% da sua população adulta com a 1ª dose da vacina contra o COVID-19 e 89,4% da população já está com o esquema vacinal completo.
No entanto, se você ainda não conseguiu realizar a sua imunização, hoje é a chance!
A vacinação estará disponível no Ginásio Municipal de Esportes, das 14h às 19h, para o público da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose.
Então, compareça e complete a sua proteção contra o vírus!
Juntos conseguiremos vencer essa luta!
#CanguçuContraoCoronavírus#VacinasSalvamVidas
Autor: Jéssica Timm