08 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E URBANISMO
Núcleo de Trabalho, Emprego e Renda dispõe de espaço para empresas realizarem entrevistas de emprego
receba notícias
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, através do Núcleo de Trabalho, Emprego e Renda, vem desenvolvendo a divulgação das vagas de emprego e de candidaturas no município.
Agora, com o objetivo de auxiliar ainda mais nesse processo, o Núcleo dispõe também da possibilidade de oferecer a sua sede para as empresas realizarem as entrevistas.
Na última quinta-feira (03), a Eco Soluções em Energia S.A. foi a primeira empresa a utilizar deste novo recurso. Dado o sucesso da experiência, agora o espaço se encontra disponível mediante agendamento prévio.
As empresas interessadas poderão contatar o Núcleo através do número 3252-4199 ou diretamente na Secretaria, localizada na rua Silva Tavares, n°1085, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
Autor: Camila Kreps
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022