04 ABR 2022
⏩ Programa Em Frente no Interior, conheça as ações e projetos previstos para a infraestrutura rural do município para este ano:
- Investimento de cerca de 1.335.416,00 reais para a substituição de 66 pontes de madeira por estruturas de concretos. A distribuição das estruturas será realizada de acordo com a demanda de cada um dos distritos.
- Contratações emergenciais: Serão realizadas contratações emergenciais de empresas especializadas na recuperação e manutenção de pontes de madeira, pedreiros, operários e engenheiros civis.
Recuperação de estradas: a Prefeitura contratará 3.800 horas máquinas para intensificar o trabalho. Serão contratadas máquinas de pá, carregadeiras e caçambas para alargamento, escavadeiras e patrolas para rebaixamento de estradas e encascalhamento.
Novos bueiros: Serão investidos cerca de 308.410,00 reais em novos bueiros e em encanamentos na zona rural do município.
Reforma de bueiros: Investindo mais de 93.170,00 reais, mais de 160 pontos de bueiros serão reformados e também 972 canos substituídos e para realizar este trabalho serão utilizados 376 sacos de cimento e 9720 tijolos.
Aquisição de novos maquinários: Mais de 2.000.000,00 que serão utilizados na compra de duas retroescavadeiras, quatro caminhões caçambas e sete tratores de lâmina.
Nomeação de concursados: A Prefeitura estará nomeando novos operadores de máquinas, novos pedreiros e operários para acrescentar nas equipes de trabalho.