05 ABR 2022
Participe do Calendário Turístico e Cultural de Canguçu
PROCESSANDO ÁUDIO

O Calendário Turístico e Cultural de Canguçu está disponível e aberto a colaboração da comunidade. Todo evento que atraia público externo ou que seja cultural poderá ser incluído.
O calendário é uma importante ferramenta de divulgação e organização dos eventos do município. Canguçu é tradicional em seus mais variados eventos, tais como esportivos, religiosos, tradicionalistas e culturais.
Para participar basta ligar para o 3252-4199 e solicitar contato com o Departamento de Turismo.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022