05 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E URBANISMO
Sala do Empreendedor e Investidor alerta para prazo de Declaração Anual de Faturamento para MEIS
PROCESSANDO ÁUDIO
A Sala do Empreendedor e Investidor informa que a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional é obrigatória para todos Microempreendedores individuais (MEI) e deve ser enviada até o dia 31 de maio.

No documento são informados os valores totais das vendas e prestações de serviços que o empreendedor teve no ano anterior, mesmo que ainda não tenha recebido estes valores. A declaração deve ser enviada mesmo que a empresa não tenha faturamento durante o ano.

A Sala do Empreendedor e Investidor se coloca a disposição para auxiliar na elaboração da declaração. A sala fica localizada junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, na rua Silva Tavares nº 1085, e funciona das 8h às 16h.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022