13 ABR 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Projeto Adote uma Praça é retomado
receba notícias
A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, informa que está retomando o Projeto Adote uma Praça.
Estabelecido em 2017, o projeto tem por objetivo estabelecer parcerias com empresários e moradores para a manutenção e recuperação de áreas públicas em contrapartida de publicidade no local.
Embora tenha as praças como principal foco, a ação também contempla canteiros de avenidas e monumentos. Todos estes, de uso livre da comunidade.
Para mais informações, contate a SMAPC pelo telefone 32527780.
Fonte: Secretaria de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo
Autor: Jéssica Timm