09 MAI 2022
TEIC´s serão realizados nessa quarta-feira, dia 11 de maio
PROCESSANDO ÁUDIO
Nesta quarta-feira (11), o Núcleo de Esportes dará início aos Torneios Escolares de Integração de Canguçu (TEIC). A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 8h30min.
No local, haverá a disputa de quatro modalidades: vôlei, handebol, atletismo e futsal. Ao todo, a competição reunirá 44 escolas, incluindo a rede de ensino municipal, estadual e particular.
O objetivo, conforme informado pelo chefe do Núcleo de Esportes Rodrigo Zanetti, é estimular os jovens na prática de modalidades esportivas e promover um espaço de integração para os estudantes.
A modalidade que dará início ao torneio será o voleibol, separado por grupos.
A seguir, confira a programação por ordem das datas para cada grupo:
G-4: 11/05
G-5: 12/05