10 MAI 2022
Presídio de Canguçu realiza doação de hortaliças para a Cozinha Comunitária
receba notícias
A Cozinha Comunitária recebeu na última sexta-feira (06), uma doação de hortaliças plantadas e cultivadas através dos apenados do Presídio Estadual de Canguçu.
O cultivo de hortaliças faz parte do programa “Semeando o Futuro”, que consiste em ações voltadas para a reeducação e reinserção dos apenados na sociedade, através de funções ensinadas durante a detenção.
Além deste projeto, a Prefeitura também possui parceria com a SUSEPE para a construção de canos de concreto utilizados na rede pluvial da nossa cidade, contando com a mão de obra dos apenados.
Fonte: Secretaria de Assistência Social
Autor: Camila Kreps