15 JUN 2022
Escola São Luiz Gonzaga recebe tablets e notebooks
Foto: Otávio Lopes
PROCESSANDO ÁUDIO
Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito em exercício Cledemir Gonçalves realizou a entrega de tablets e notebooks para a última escola da rede municipal ensino.
A escola São Luiz Gonzaga era a última da lista para receber os equipamentos eletrônicos, adquiridos através do Programa de investimento “Em Frente na Educação”.
Durante a ação, também estavam presentes a Secretária de Educação, Esportes e Cultura Fernanda Barbosa, os Vereadores Municipais Diego Wolter e Emerson Machado, a equipe diretiva da escola, professores, pais e alunos.
Fonte: Secretaria de Educação, Esportes e Cultura
Autor: Camila Silveira Kreps