20 JUL 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Canguçu terá Feira da Chama Crioula para artesãos e floricultores
Nos dias 12 e 13 de agosto de 2022, acontecerá a 73ª Geração e Distribuição da Chama Crioula do Rio Grande do Sul no nosso município. O evento, que marca a abertura dos festejos farroupilhas no Rio Grande do Sul, prevê um público acerca de 4 mil pessoas nos dois dias de evento.
Engrandecendo a programação, será promovida uma feira com a produção das agroindústrias municipais, artesanato e flores e plantas ornamentais, na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos (Praça Central), no horários das 8 horas às 17 horas.
A organização é da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e Emater\RS.
Para participar, as agroindústrias familiares, os artesãos e produtores de flores e plantas ornamentais devem se inscrever pelo link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8t_ZsMvB95Jd9kmy9vhw9tt2CvV8zdz8z47KjXFhUfDbnkQ/viewform?usp=sf_link
As inscrições estão abertas até o dia 29 de julho de 2022.
Para mais informações contar a Emater pelo telefone 3252-1580.
Fonte: EMATER- RS
Autor: Jéssica Timm