28 OUT 2022
EMEI Reverendo Joaquim abre inscrições para preenchimento de vagas
A partir do dia 6 de novembro, estarão abertas as inscrições de matrícula na Escola de Educação Infantil Reverendo Joaquim Manoel da Silveira. Ao todo, estarão disponíveis 103 vagas.
As inscrições estão divididas nas modalidades nível A e B. A primeira opção contempla 88 vagas para crianças que completam 4 anos até 31 de março de 2023 e a segunda 15 vagas para crianças que completam 5 anos até 31 de março de 2023.
Neste ano, o preenchimento será realizado de forma online, através de formulário disponível no site da Prefeitura. O documento ficará disponível para acesso até as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de novembro de 2022, podendo ser acessado pelo seguinte link: www.cangucu.rs.gov.br/portal/servicos/1013/formularios/
O chamamento dos alunos levará em conta o número de vagas disponíveis e a ordem de inscrição. Após este período, a escola fará a organização das turmas e entrará em contato com os pais para a realização das matrículas, que ocorrerão a partir de 16 de novembro até 30 de novembro de 2022.
Observação: O preenchimento do formulário não garante vaga na referida escola.
Autor: Jéssica Timm