19 FEV 2024
Pelotão do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Canguçu
Nesta tarde, aconteceu o ato de inauguração do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Canguçu, um sonho antigo da comunidade que se tornou realidade. A unidade esperada há mais de dez anos, ultrapassa R$ 220.000,00 de investimento.

O Governador do Estado, Eduardo Leite, esteve no local e destacou a segurança que a nova unidade traz para o município e a região, visto que anteriormente o atendimento dependia do deslocamento de Pelotão de outros municípios. Na oportunidade, anunciou também que será entregue um novo caminhão Auto Bomba Tanque para Canguçu, gerando ainda mais qualidade nos atendimentos.

O Chefe do executivo, Vinicius Pegoraro, destacou a alegria de atender uma demanda histórica do município. “Hoje estamos muito felizes, pois o caminho que nós estamos trilhando aqui tem muitos desafios mas com certeza se tem muito mais conquistas para os canguçuenses“, frisou Pegoraro.

Na cerimônia também estiveram presentes, o Vice-prefeito Cledemir Gonçalves, o Deputado federal Daniel Trzeciak, o Deputado estadual Pedro Pereira, vereadores e comunidade.
19/02/2024
Inauguração do Corpo de Bombeiros