Principal   Turismo

Camping Renato Zanetti

› Local: BR 392 – KM 116
Uma experiência da cultura gaúcha é vivenciada na propriedade. Se hospede em uma cabana rústica com fogão a lenha para os dias frios da nossa Serra dos Tapes. Propriedade com ampla área verde, visitação no CTG e acervo do Tropeiros da Amizade. Café campeiro, almoço e janta tradicionalista sob agendamento.

O Camping Renato Zanetti localiza-se perto do Pedágio da BR 392 e prima pelo tradicionalismo. As cabanas em estilo campeiro proporcionam descanso e proximidade com a rusticidade. No local há sede do CTG Tropeiros da Amizade, sendo possível a proximidade do visitante com a cultura gaúcha. É possível apreciar um passeio a cavalo ou de charrete. No local há espaço para churrascos e banho de arroio.

Acesso: BR 392, Km 108. Próximo ao Pedágio. Distância da sede urbana 10 km.

Dias e horário de funcionamento: Por agendamento

Sinalização:

Telefone: (53) 99667057 – (53) 99766275

Atrativos: cabanas rústicas, trilha ecológica, arroio, passeio a cavalo, CTG Tropeiro da Amizade. Tamanho: Pequeno porte.

Entrada: cobrança de entrada para visitação