Principal   Turismo

Camping Moinho Siefert

A família Siefert recepciona seus visitantes e turistas para desfrutarem da sua linda propriedade. O antigo moinho desativado se impõe na paisagem remetendo a tempos passados da moagem de grãos, onde se fazia as farinhas de trigo e de milho. A construção centenária, hoje um marco histórico e importante patrimônio está se estruturando para receber visitações.

A propriedade oferece espaço para acampamento, nas suas planas áreas verdes, com muita sombra e lindo arroio refrescante para os dias mais quentes do ano. O visitante pode ser surpreendido com o delicioso aroma de pão, cuca e biscoitos assados no forno a lenha pelas mulheres da família, que vendem sua produção artesanal em pequena escala. Outros produtos agrícolas podem ser adquiridos no local.

Venha descansar em uma belíssima propriedade!

Acesso: 2° Distrito, Chácara dos Bugres, próximo a Igreja Luterana São Marcos e Comercial Buchweitz. Estrada municipal, sem pavimentação. Próximo a divisa com Pelotas e Arroio do Padre.

Dias e horários de funcionamento: temporada de verão, demais períodos por agendamento.

Telefone: (53) 99938 3772 ou (53) 99126 1360 (Whatsapp Mariline)

Atrativos: Belas e amplas áreas verdes e sombreadas para acampamento, arroio e moinho desativado.

Entrada: cobrança de entrada.

Facebook: https://pt-br.facebook.com/campingsiefert/