Principal   Turismo

Parque Aquático Campesque

› Local: Estrada Posto Branco Iguatemi SN | Segundo Distrito, Canguçu
O Parque Aquático Campesque possui diversos atrativos para todas as estações do ano! No verão venha se divertir no parque aquático e também aproveite no inverno a tranquilidade que o lugar oferece. Para os amantes da pescaria, este é o lugar ideal em Canguçu!

O Parque Aquático Campesque está localizado no interior de Canguçu, de fácil acesso. A propriedade que possui diversificada infraestrutura de lazer fica inserida em um lindo cenário com lagos, ampla área verde e muitas aves. O local conta com três áreas de camping.  Durante o verão os visitantes e turistas podem desfrutar das piscinas, tobogãs, brinquedos molhados. No inverno, o local é um perfeito refúgio tranquilo para o descanso, contemplação, ideal para quem quer curtir momentos de paz.

Estrutura: Camping com estrutura normal / regular

Dias e horário de funcionamento: Aberto todo o ano. O parque aquático funciona durante o verão, demais estações do ano recebe campistas e hospedes nas cabanas.

Entrada: Cobrança de entrada.

Infraestrutura: Copa, sala de jogos, banheiros, churrasqueiras.

Alimentação: Lancheira.

Hospedagem: Cabanas e área para camping;

Lazer: Campo de futebol, mesa de sinuca, mesa de ping-pong, cancha de bocha e de osso; açude com pedalinhos e caiaques, pesque e pague.

ÁREA DE PISCINAS

Piscina infantil e adulta, toboáguas, caracol, toboguito infantil, brinquedos na piscinas infantil.