Propriedade Vida na Terra

› Local: Coxilha dos Silveiras (1º Distrito)
Na Vida na Terra, toda fruta vira suco!

A Propriedade Familiar Vida na Terra está localizada na Coxilha dos Silveiras (1º Distrito) e desenvolve um lindo trabalho com Agrofloresta (Certificada), produzindo uma grande diversidade de frutíferas manejadas de acordo com princípios da Agricultura Sintrópica. Na Vida na Terra, toda fruta vira suco!

A agroindústria familiar Vida na Terra traz para você alimentos agroecológicos produzidos por agricultores familiares utilizando frutas nativas e exóticas, produzidas sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos, respeitando o meio ambiente e a diversidade regional.

O Local oferece visitação em grupos sob agendamento prévio, trilhas ecológica pelas agroflorestas na qual pode ser feita em trator ou a pé, ainda é possível adquirir os produtos produzidos dentro da propriedade sucos e doces (sucos de uva, pêssego, amora, goiaba, araçá, cereja, butiá, outros).

Mais informações pelo telefone (53) 984136456 ou (53) 984221740

Facebook: https://www.facebook.com/propriedadevidanaterra/