Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Canguçu - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
Rede Social Canal do Youtube
Turismo

Fazenda Martimar

A Fazenda Martimar é um local de belas paisagens com cerca de 520ha de campo nativo e 23% de mata nativa preservada. Lá se trabalha com a criação de gado para exportação, ovinos e produção de alimentos, como por exemplo, milho, feijão, batata doce, morango, melancia, melão, mel.

Na Fazenda Martimar você pode desfrutar do delicioso Balaio Campeiro, uma cesta rica em produtos coloniais de origem da fazenda e de propriedades vizinhas, nas margens de uma sanga de águas claras que corre pelo em meio as pedras.

Balaio Campeiro

No Balaio Capeiro vai: pão caseiro, cuca, pão chato com torresmo, pastel de ovelha, biscoitos, salame, queijo, linguiça de ovelha, figada, ambrosia, mel, schimier de abóbora, suco orgânico, vinho de laranja, cachaça de butiá e café.

Transição Agroecológica

Vale destacar que a Fazenda Martimar está passando por um processo de transição agroecológica e já não utiliza nenhum tipo de agrotóxico há 2 anos. Além disso, desenvolve um trabalho de recuperação das áreas degradadas pelo plantio de soja.


A Fazenda Martimar abriu as suas porteiras para o ecoturismo no ano de 2013 e hoje oferece os seguintes serviços e produtos:

  • Balaio Campeiro;
  • Espaço para eventos;
  • Visitação com alimentação campeira;
  • Agendamento prévio;

Mais informações e reservas pelo telefone (53) 99979-3014

Facebook: https://www.facebook.com/FazendaMartimar/


 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia