Espaço Vera
Café aos finais de semana, aluguel de espaço para eventos e fotografias.

Na intenção de criar um espaço aconchegante e bem estruturado para festas familiares, eventos e confraternizações criamos o Espaço Vera, o nome em homenagem a mãe da proprietária que era cozinheira de casamentos e festas na colônia, acabou falecendo ainda muito nova cheia de sonhos e projetos para o futuro que agora seguem no Espaço Vera.

O comprometimento com o cliente é consequência da paixão pelo nosso negócio e pela busca da excelência na entrega do trabalho. Nossa missão é garantir entretenimento e diversão para nossos clientes diretos e indiretos, de forma ética, profissional e customizada, assegurando o envolvimento de uma equipe capacitada e engajada.

O Espaço Vera dispõe de estrutura completa para melhor atendimento em eventos sociais, corporativos e de público em geral.

Além disso, contamos com:

• Estrutura para cerimonial ao ar livre;
  • Amplo estacionamento privado;
  • Suíte e quarto extra;