25 JAN 2019
ENTENDA O NOVO DESCONTO DO IPTU
A proposta veio através de conversas entre o Prefeito e entidades municipais;

Nesta sexta-feira (25) o Prefeito Municipal enviou a Câmara de Vereadores uma proposta de desconto sobre o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) que visa à atribuição de uma redução de 25% no imposto a todos que pagarem o IPTU do decorrente ano.

A proposta veio através de conversas entre o Prefeito e entidades municipais, o diálogo resultou na seguinte medida:

Todo contribuinte receberá uma redução de 25% no valor do seu imposto, caso o pagamento ocorra em cota única, ele ainda receberá mais 20% de desconto. Ou seja, a vista o contribuinte além de acessar a redução de 25% sob o imposto, receberá mais 20% de abatimento no valor total a ser pago.

Entenda melhor no exemplo:

Coloque a imagem para o lado ➡️➡️