06 DEZ 2017
Balanço anual da Secretaria de Infraestrutura Rural
Conheça o trabalho que foi feito pela secretaria neste um ano.

E estamos no último mês do ano, chegou a hora de fazer o balanço anual do trabalho desenvolvido pelas secretárias. Hoje começamos vendo o trabalho desenvolvido pela Secretária de Infraestrutura Rural, com o secretário João Nilson Coutinho.
Ao longo do ano as equipes de trabalho foram incansáveis atendendo os 5 distritos da cidade em dez meses (dados coletados até outubro) foram mais de 284 patrolamentos, 185 encascalhamentos e 92 outros tipos de serviços. Esses outros serviços envolviam limpezas de bueiros, aterros, alargamento de vias, colocação de bueiros e drenos.

Confira o trabalho em cada distrito da cidade.